Home / Esporte / Atlético tem boa atuação, mas é derrotado pelo Flamengo e está fora da Copa do Brasil

Atlético tem boa atuação, mas é derrotado pelo Flamengo e está fora da Copa do Brasil

Atlético 1×2 Flamengo (Foto Gilvan de Souza – Flamengo

 

No melhor jogo do ano no Estádio Serra Dourada o Flamengo conseguiu a classificação para as Quartas de Final da Copa do Brasil ao vencer o Atlético Clube Goianiense pelo placar de 2 a 1. O Dragão deixou o campo eliminando, mas aplaudido pelos seus torcedores que reconheceram a excelente atuação da equipe que agora volta as atenções para disputa do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo saiu na frente em um vacilo da defesa rubro negra. Rodinei desviou para pequena área e Guerrero sozinho e em posição legal desviou de cabeça e balançou as redes aos 13 minutos do 1º Tempo.

A partir daí o Atlético dominou o jogo e conseguiu chegar ao empate com o meia Jorginho após assistência de cabeça de Everaldo aos 27 minutos. Ainda na etapa inicial o Dragão criou várias oportunidades para virar a partida, mas não chegou ao objetivo devido as boas defesas do goleiro Muralha e a pontaria ruim na hora das finalizações.

No 2º Tempo o Atlético seguiu criando chances e desperdiçando. Só que o castigo por errar tanto, veio com o segundo gol do Flamengo. Matheus Sávio fez o cruzamento e a bola desviou de forma sutil no volante Marcão e tirou Felipe da jogada. Gol do rubro negro carioca aos 34 minutos e a explosão da torcida no Serra Dourada.

Ficha Técnica – Atlético 1×2 Flamengo

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 570.275,00

Público – 13.211 pagantes

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Atlético – Felipe; Jonathan (Eduardo), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique, Luiz Fernando (João Pedro) e Jorginho; Everaldo (Walterson) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Flamengo – Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Willian Arão, Márcio Araújo, Trauco (Mancuello), Éderson (Rômulo) e Rodinei (Matheus Sávio); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

 

Fonte: Diário de Goiás

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: