Home / Esporte / Atlético sem perda de tempo busca novo goleiro, ante a má fase de Kléver
Adson Batista (Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG)

Atlético sem perda de tempo busca novo goleiro, ante a má fase de Kléver

O vice – presidente do Atético, Adson Batista, confirmou que o clube estás atrás de mais um. O vice – presidente do Atético, Adson Batista, confirmou queo clube estás atrás de mais um goleiro. Segundo o dirigente, o momento instável do goleiro Kléver, que falhou na derrota por 3 a 1 para o CRB na última sexta – feira (4), foi o estopim para a decisão.

“Não quero expor o Kléver, que já nos ajudou demais, mas não dá pra esconder que omomento dele não é bom. por isso estou atrás de um novo nome”, explicou.

Adson não deu pistas sobre o novo goleiro. Acrescentou que são muitas opções no mercado,mas não está fácil encontrar.“São muitas opções no mercado, mas goleiro é posição de confiança. Por isso estou conversando sempre com o técnico Claudio Tencati sobre os nomes apresentados”.

No elenco, o Atlético tem outros dois goleiros: Jefferson, que foi contratado junto ao Náuticono começo da temporada, e ainda o garoto Lucas Pereira. A tendência é que Jefferson ,que serecuperou de uma contusão muscular, seja titular contra o Londrina, na próxima sexta – feira,no estádio Olímpico.

 

Sangre 730 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: