Home / Esporte / Atlético goleia Goiânia; Iporá e Goiás não saem do 0x0
Foto: Victor Garcia/ACG

Atlético goleia Goiânia; Iporá e Goiás não saem do 0x0

Atlético Goianense e Goiânia fizeram neste domingo, 26, o clássico mais antigo da capital. Em campo, 80 anos de tradição e várias histórias das equipes, que depois de várias idas e vindas no futebol, se encontravam no Estádio Olímpico. Mas o sentimento de nostalgia ficou só fora de campo, porque dentro, o Dragão massacrou o Galo: 5 a 0, com um time sobrando e sem fazer esforço para ampliar o resultado.

Os três primeiros gols foram feitos ainda no primeiro tempo. Apesar do Goiânia apresenta estar bem treinado, erros de passe e de entrosamento custaram caro para o alvinegro. Marlon inaugurou o marcador, seguido por Gustavo Ferrareis e Renato Kayzer. O Atlético sobrava em campo e era só ataque. O Galo conseguiu chegar com perigo só no início do jogo, depois a tentativa era de administrar para que a derrota não fosse maior.

No segundo tempo, o Dragão continuou com fome de gols e foi pra cima do Goiânia mais uma vez. Aos 15 minutos, Matheuzinho anotou um golaço no ângulo, após ajeitada de Renato Kayzer. Jorginho, de pênalti, marcou o quinto. O Goiânia ainda saiu da partida com um a menos: Klauber fez falta violenta em Edson, levou o segundo cartão amarelo, e foi para o vestiário mais cedo.

O Dragão voltar a campo na próxima quarta-feira, 29, no Olímpico, contra o Anápolis. Já o Goiânia enfrenta a Aparecidense também na próxima quarta, no estádio da Serrinha.

Iporá x Goiás

Já no jogo na região oeste do Estado faltou emoção. Embaixo de forte calor, Iporá e Goiás se enfrentaram e ficaram no 0 a 0. O lobo-guará teve mais posse de bola no início do 1º tempo, fez um ritmo acelerado e criou jogadas mais perigosas. Porém, a última bola não chegava bem aos atacantes e as finalizações pararam no goleiro Tadeu e na trave.

Já o Goiás quis um pouco mais de jogo no segundo tempo. Teve boas oportunidades com Lucão e Caio, mas também parou no goleiro Lucas. Com puco ritmo e oportunidades, o jogo se encaminhou para o fim sem gols.

Na próxima rodada, o Goiás vai até o Estádio Jonas Duarte, na quarta-feira (29) enfrentar a Anapolina, às 20h30. Já o Iporá recebe o CRAC, no Ferreirão, também na quarta-feira, às 15h30. Fonte: Portal 820am

Deixe sua opinião

x

Veja também

Galo vence a sua primeira partida contra o Vila Nova

O Goiânia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano em uma virada pra cima do ...

%d blogueiros gostam disto: