Home / Esporte / Atlético Goianiense treinar elenco para enfrentar o Boa Esporte, sábado, 27
Wagner Lopes dá orientações durante treinamento (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Atlético Goianiense treinar elenco para enfrentar o Boa Esporte, sábado, 27

Sexto colocado e a três pontos do G4 da Série B, o Atlético ainda sonha com o acesso para a Série A do ano que vem. A vitória na última rodada diante do Brasil de Pelotas fora de casa marcou a reestreia de Wagner Lopes no comando do Dragão e também a sobrevida na briga pelas primeiras posições na tabela de classificação.

A viagem para o Rio Grande do Sul que se iniciou no domingo (14) só se encerrou na quinta-feira (18). Com três pontos na bagagem, a delegação rubro-negra teve problemas para retornar à Goiânia após um mau tempo em São Paulo, onde faria uma escala no retorno de Porto Alegre.

Apesar do transtorno, o técnico Wagner Lopes terá um bom tempo para conhecer e preparar o elenco para o jogo contra o Boa Esporte, sábado (27), em Varginha. Após folga no último domingo (21), os jogadores voltam as atividades nesta segunda-feira (22) e treinam em dois períodos.

Até a viagem para Minas Gerais que acontece na quinta-feira (25), Wagner deve definir o time que enfrentará o lanterna da Série B. O treinador terá todos o elenco à disposição, já que não tem desfalque por lesão ou suspensão, e Jefferson, Gilvan e João Paulo, que não jogaram contra o Brasil de Pelotas, estarão disponíveis.

As únicas ausências continuam sendo o lateral-esquerdo Mascarenhas e o meia Tomas Bastos que não devem mais ser aproveitados nesta reta final de temporada.

 

 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético-GO – “Foi bem frustrante, assim como foi nosso vestiário após o jogo. Nós sentimos bastante”, diz autor do gol

Por muito pouco, o Atlético não venceu o líder da Série B e encostou de ...

%d blogueiros gostam disto: