Home / Esporte / Atlético goianiense seguirá brigando pelas primeiras posições da Série B
André Luís (com colete) e Thiago Santos (sem colete) brigam por uma vaga no ataque (Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Atlético goianiense seguirá brigando pelas primeiras posições da Série B

Após o empate em 2 a 2 com o Vila Nova na última rodada, o Atlético se reapresentou nesta segunda-feira (8) no CT do Urias Magalhães visando o jogo da próxima sexta-feira (12) contra o Sampaio Corrêa no Estádio Antônio Accioly. Para enfrentar o vice-lanterna da Série B, o técnico Claudio Tencati terá todo o elenco à disposição.

Com André Luís recuperado e tendo entrado no segundo tempo do jogo contra o Vila Nova, o ataque ganha um reforço para a partida contra o time maranhense. Além disso, os atletas que estavam pendurados com dois cartões amarelos passaram “ilesos” e nenhum atleta está suspenso.

Com isso, o treinador rubro-negro terá uma boa semana para preparar o Dragão para este importante confronto. Há duas partidas sem vencer no Estádio Antônio Accioly, o time comandado por Claudio Tencati precisa voltar a vencer em casa para seguir brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem nenhum desfalque, é possível que o a equipe campineira tenha mudanças para o jogo contra o Sampaio. O lateral Alisson, o meia Vitinho e o atacante André Luís entraram bem na última partida e podem aparecer entre os 11 titulares no jogo de sexta-feira.

 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético-GO conquista título do Goianão 2019

Na tarde deste domingo (21) o Dragão foi até o estádio Olímpico, onde venceu o ...

%d blogueiros gostam disto: