Home / Esporte / Atlético Goianiense – “O sentimento é de frustração, mas confio no time”, disse Adson Batista; veja detalhes da entrevista
Adson Batista (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Atlético Goianiense – “O sentimento é de frustração, mas confio no time”, disse Adson Batista; veja detalhes da entrevista

Pela sétima vez no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético saiu na frente do placar e acabou cedendo o empate nos minutos finais. Desta vez, contra o Operário em Ponta Grossa após falha do goleiro Maurício Kozlinski. Em entrevista às Feras do Kajuru após a partida, o presidente revelou sentimento de frustração com o empate e lamentou o lance envolvendo o camisa 1.

“Sentimento de frustração, mas nesse momento temos que nos apegar nas coisas positivas. O time fez um grande jogo e se tivesse uma equipe para vencer hoje, era o Atlético. O Atlético mereceu ganhar e ganhar bem. Eu confio no grupo, confio no time. Infelizmente essa falha do Kozlinski foi muito ruim, mas nós temos que dar força para ele. O jogo estava tranquilo, controlado e com chance até de fazer mais gols. Eu tenho confiança total que vamos brigar até o fim, mas vamos conquistar nosso objetivo porque o time mostrou hoje muita maturidade e que “está querendo”, disse.

Com o resultado a equipe goiana chegou há sete rodadas sem vitórias, sua pior sequência no torneio, e também assumiu a liderança do ranking do clube que mais empatou na Série B 2019: cinco placares iguais até a 32º rodada.

“Eu tenho muita confiança que vamos superar essa adversidade. É um momento muito negativo, ruim que toda equipe passa, mas já está sendo um problema emocional. Hoje pelo menos nós jogamos sempre no campo do adversário, não tivemos aqueles recuos malucos que fizemos em outros jogos. Vamos terça-feira (5) para essa decisão contra o Londrina e vai ser o jogo da nossa vida para acabar com essa sequência de não vencer há tanto tempo”, analisou Adson.

O dirigente ainda afirmou que a questão emocional também começa a atrapalhar os atletas dentro de campo, já que o Atlético cria oportunidades e muitas vezes não consegue transformar em gol. “Não tenha dúvida (emocional está atrapalhando). Mas nós vamos confiar porque vamos trabalhar da melhor maneira possível. Eu tenho certeza que esse time tem condições de voltar a vencer e que tem capacidade para isso”, comentou.

A próxima partida do Atlético é na terça-feira (5) quando recebe o Londrina no Estádio Antônio Accioly às 19h15. Para Adson Batista, a equipe tem que entrar em campo com o espírito de final para tentar quebrar essa sequência negativa.

“Tem que recuperar principalmente a confiança. Temos que voltar a ter confiança porque eu não tenho dúvida nenhuma da capacidade do nosso time. É o momento de termos equilíbrio, tranquilidade, saber que na terça-feira temos o jogo mais importante para o Atlético no ano e temos que encarar dessa forma. Entrar em campo com confiança, com seriedade e procurar ganhar o jogo de uma forma consistente”, explicou o presidente rubro-negro.

Fonte. Sagres Online / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético vence o Paraná e permanece no G4

O Atlético venceu o Paraná na noite desta sexta-feira (15), por 1 a 0, no ...

%d blogueiros gostam disto: