Home / Esporte / Atlético Goianiense impressiona na vitória contra o Oeste

Atlético Goianiense impressiona na vitória contra o Oeste

O Atlético venceu Oeste na noite desta terça-feira (13), por 2 a 0, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe rubro-negra pressionou e conseguiu abrir o placar com Mike. Em noite inspirado, Pedro Bambu fez um bela partida, arriscou para o gol e a bola bateu no zagueiro Kanu do Oeste marcando o segundo gol para o Atlético.

Esse resultado fez a torcida se empolgar novamente no estádio Antônio Accioly. Dos últimos três jogos disputado no parque esportivo, o Atlético havia ganhado apenas uma partida. Agora, o Atlético está na vice-liderança com 28 pontos.

Primeiro tempo

O Atlético começou pressionado e já levava risco a área do Oeste. Logo aos 13 minutos o rubro-negro abriu o placar. Matheus finalizou, Luís Carlos fez a defesa, mas Mike pegou o rebote e mandou para a rede. Depois do gol, o Dragão dominou a partida e soube fechar espaço para que o Oeste não criasse.

Pedro Bambu, André Luis e Mike estavam inspirados. Aos 29 minutos, André Luis toca para Pedro Bambu que arrisca pro gol e a bola bate em Kanu e entra. A defesa do Atlético não foi acionada e o Oeste não chutou nenhuma balo ao gol da equipe goiana.

A segunda etapa não foi diferente. O Atlético já iniciou pressionando com Rodrigo Rodrigues. Aos 3 minutos Pedro Bambu cruzou e Rodrigo cabeceou na trave. O Atlético conseguia achar espaço pelo meio e acionava pouco os laterais. A pressão no Accioly era apenas do Dragão.

Mesmo com placar a favor, o Atlético não deixou o Oeste chegar e não perdeu o ritmo do ataque. A equipe de Barueri só conseguiu chegar a área rubro-negra aos 30 minutos. Mazinho entrou no intervalo e foi o responsável pela reação do Oeste em campo. 

Fonte. Sagres Online/Luara Ariel

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sabrina Garcêz realiza Campeonato Amador de Futebol Feminino

No final de semana, dias 07 e 08 de dezembro, aconteceu o 2º Campeonato Amador de ...

%d blogueiros gostam disto: