Home / Esporte / Atlético Goianiense – De olho na liderança da Série B, Dragão enfrenta Botafogo-SP
Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Atlético Goianiense – De olho na liderança da Série B, Dragão enfrenta Botafogo-SP

O Atlético entra em campo nesta terça-feira (23) pela décima primeira vez neste Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo-SP às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, podendo assumir a liderança da competição ao término da rodada. Para isso, precisará vencer o adversário paulista que é o quinto colocado e torcer por dois resultados: empate entre Bragantino e Ponte Preta e a derrota do Paraná no confronto contra o Figueirense. 

Atlético 

Para este duelo de “seis pontos”, o técnico Wagner Lopes terá força máxima. O treinador não tem nenhuma baixa na equipe e deve repetir a escalação pela terceira vez consecutiva. Além disso, ganhou mais duas opções para o banco de reservas: os recém-contratados Nathan e Rodrigo foram regularizados e já podem defender o Dragão. 

Botafogo-SP 

Técnico Roberto Cavalo tem dois desfalques para o confronto contra o Atlético. O time paulista não poderá contar com Murilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do zagueiro Leandro Amaro que está contundido. 

Escalações 

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Matheus, Mike, Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes 

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Naylhor, Luis Otávio, Vinícius Freitas; Jonata Machado, Higor Meritão, Marlon Freitas, Nadson; Rafael Costa, Felipe Saraiva. Técnico: Roberto Cavalo 

Arbitragem 

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA
Assistente 1: José Carlos Oliveira dos Santos – BA
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos – BA 

Ficha Técnica 

Jogo: Atlético x Botafogo-SP
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 23/07/2019
Horário: 20h30

Fonte. Sagres Online / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás e Avaí encerram partida sem gols

O Goiás empatou com o Avaí na tarde desta quinta-feira (15), por 0 a 0, ...

%d blogueiros gostam disto: