Home / Esporte / Atletico-GO: veja detalhes para o clássico contra o Vila Nova no próximo dia 13 pela Série B
André Luís (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG))

Atletico-GO: veja detalhes para o clássico contra o Vila Nova no próximo dia 13 pela Série B

Sem partidas oficiais há cerca de um mês, o Atlético aproveitou o período para trabalhar fisicamente o elenco e também fazer alguns testes. Nas duas partidas preparatórias para o clássico contra o Vila Nova no próximo dia 13 pela Série B, o técnico Wagner Lopes promoveu algumas alterações na equipe que vinha sendo a titular nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. 

No jogo-treino contra o Aparecida, por exemplo, Jorginho, André Luís e André Castro, integraram a formação principal. Com isso, atletas como Pedro Raul e Pedro Bambu, ficaram no banco de reservas. 

Novidade contra o time goiano, André Luís também foi titular no amistoso contra o Vasco da Gama. Jogador importante para o time rubro-negro no ano passado, o atacante acabou perdendo a posição no início desse ano. No entanto, ele acredita ter aproveitado bem esses dias de treinamento no CT do Dragão. 

“Todos aproveitaram muito bem. Eu, particularmente, dei o meu máximo, meu melhor e o Wagner sentiu isso, viu que eu aproveitei bem. Não que os outros não tenham aproveitado também, mas eu estou me sentindo mais solto e mais confiante. Posso dizer que estou 100% e mais fortalecido com essa intertemporada. Espero começar o jogo contra o Vila, mas todos os atletas estão aptos e preparados para entrarem em campo nos próximos jogos”, destacou. 

Com a expectativa de ser titular também contra o time colorado, André Luís revela que a preparação para enfrentar um rival da capital é diferente, principalmente no quesito emocional. 

“Todos os jogos são importantes, mas o clássico merece uma atenção diferente, é um campeonato a parte. Nós vamos procurar fazer nosso melhor sempre, contra o Vila Nova ou contra as próximas equipes também. Mas, sem dúvida nenhum, o clássico tem uma expectativa a mais”, explicou André. 

Além de ser titular, o atacante espera utilizar o clássico também para acabar com jejum de gols. Apesar de ter sido importante, já que garantiu a classificação do time rubro-negro para a segunda fase da Copa do Brasil, André Luís só balançou as redes uma vez. O gol foi marcado contra o Brusque, no dia 13 de fevereiro. 

“No ano passado os gols vieram, inclusive, na reta final e ajudaram bastante o Atlético, mas nós ‘batemos na trave’. A gente sempre vem trabalhando para fazer os gols, infelizmente eles não estão saindo, mas nós tentamos ajudar de outras maneiras. Nós trabalhamos muito nessa intertemporada, então espero voltar a fazer os gols que sempre fiz com a camisa do Atlético”, revelou o atacante.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético Goianiense: “Fiquei satisfeito sim, só faltou a bola entrar” diz Wagner Lopes

O empate sem gols não ficou de mal tamanho para o Atlético sob os domínios da Ponte ...

%d blogueiros gostam disto: