Home / Esporte / Atlético-GO: Treinador tem contrato renovado e apresenta renovação para 2019
Wagner Lopes continua em 2019 (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Atlético-GO: Treinador tem contrato renovado e apresenta renovação para 2019

Uma semana após encerrar sua participação na Série B com uma goleada sobre o Paysandu, o Atlético ainda convive com algumas indefinições em relação ao seu elenco. A expectativa é que o rubro-negro não consiga renovar com seus principais jogadores e que passe por uma reformulação para a próxima temporada.

Com apenas sete jogadores com contrato para 2019 (Oliveira, Gilvan, William Alves, Pedro Bambu, Vitinho, André Luís, Thiago Santos), a diretoria atleticana conseguiu renovar com apenas mais um atleta, o lateral-esquerdo Moraes, de 21 anos.

Outros dois atletas interessam ao Dragão e tem situações bem encaminhadas são o zagueiro Lucas Rocha e o lateral-direito Jonathan. Lucas tem contrato com o Boavista, mas deve permanecer; Jonathan pertence ao Água Santa, e deve renovar seu vínculo de empréstimo com o Atlético.

As situações ais complicadas são de João Paulo, Renato Kayzer e Júlio César que pertencem à Tombense, Cruzeiro e Chapecoense, respectivamente. Os três se destacaram durante a Série B, têm outras propostas e dificilmente disputam a temporada 2019 com a camisa rubro-negra.

Por outro lado, alguns jogadores já deixaram o clube: os goleiros Léo e Kléver; os laterais Mascarenhas e Bruno Santos; os volantes Rômulo e Fernandes.

Quem tem permanência garantida para a pré-temporada é o técnico Wagner Lopes. Contratado inicialmente para comandar o Atlético nas últimas sete rodadas da Série B, o treinador renovou seu vínculo e permanece no comando técnico do Dragão.

Também nesta primeira semana, o Atlético acertou sua primeira contratação visando o próximo ano, o atacante Giovane Gomes, de 23 anos, que chega por empréstimo junto ao Pelotas-RS.

 

 

 

 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Vila Nova anuncia gerente de futebol e auxiliar técnico permanente

No início da tarde desta segunda-feira, 10, o Vila Nova anunciou seu novo gerente de ...

%d blogueiros gostam disto: