Home / Esporte / Atlético-GO – Titular diz que não vinha jogando mas deixou de trabalhar
Fernandes, volante do Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Atlético-GO – Titular diz que não vinha jogando mas deixou de trabalhar

Titular até a chegada de Pedro Bambu, Fernandes acabou perdendo espaço com Claudio Tencati após a chegada do atual capitão rubro-negro. No entanto, na primeira partida com Wagner Lopes no comando, vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas fora de casa, ganhou uma chance como titular.

“A gente fica com mais confiança. Eu não vinha jogando, mas nunca deixei de trabalhar, sempre buscando meu espaço. Foi por merecimento (chance como titular), eu poderia ter largado mas continuei trabalhando firme porque eu sabia que a oportunidade iria aparecer”, revelou o jogador de 23 anos.

No Atlético desde o início da temporada, Fernandes ainda tem contrato com o Botafogo. O Dragão, porém, ainda tem 40% dos direitos do atleta e o empréstimo termina no final desta temporada. Questionado se vai permanecer no time goiano, o volante não deu certeza.

“É uma pergunta difícil, a gente tá focando mais no presente. Onde eu estiver, tenho certeza que estarei muito feliz, sendo aqui, no Botafogo ou em qualquer outro clube. O que importa é o que eu venho fazendo aqui, meu trabalho e a forma como todo mundo recebeu. Tive altos e baixos e mesmo assim ninguém nunca deixou de acreditar em mim, isso foi muito importante para mim e para minha carreira”.

Após jogar em Pelotas, Fernandes tem grandes chances de começar a partida contra o Boa Esporte no próximo sábado (27), em Varginha. Para o atleta, a expectativa é de um confronto difícil contra o lanterna da Série B.

“Nós temos que ir lá para buscar os três pontos, mas sabemos que será um jogo difícil. Nós estamos preparados, vamos fazer uma boa semana de trabalho para chegar forte lá e conquistar os três pontos que a gente precisa para o decorrer da competição”, disse Fernandes.

 

 

Fonte. Sagres Online 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Alan Mineiro marca de pênalti e Vila Nova volta a vencer na Série B

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem e venceu a Ponte Preta ...

%d blogueiros gostam disto: