Home / Esporte / Atlético-GO terá mudanças para enfrentar o Brasil RS
Foto: Assessoria ACG

Atlético-GO terá mudanças para enfrentar o Brasil RS

Não só no comando técnico, mas dentro de campo o Atlético também terá mudanças para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (16), às 21h30, no Estádio Bento Freitas. Após a demissão de Claudio Tencati e a contratação de Wagner Lopes, alguns jogadores que não vinham jogando receberão oportunidades nesta reta final da Série B.

O novo treinador se encontrou com o elenco rubro-negro em Porto Alegre e na manhã desta segunda-feira (15) no CT do Grêmio, teve seu primeiro contato com os jogadores e comandou seu primeiro treinamento, o único antes da partida contra o time gaúcho. Já neste jogo, Wagner Lopes não poderá contar com cinco atletas.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, João Paulo não viajou com a delegação. Além do meia, também ficaram em Goiânia o goleiro Jefferson e o zagueiro Gilvan com incômodos musculares, e Mascarenhas e Tomas Bastos que não devem mais ser aproveitados nesta temporada.

Certeza mesmo é no gol: Kléver será titular, muito tempo após ter perdido a condição para Jefferson. Titular na última partida, Lucas Rocha vive a expectativa para saber quem será companheiro na zaga atleticana: Oliveira ou William Alves? Outra dúvida no ataque: volta Renato Kayzer? Ou André Luís, recuperado, começará a partida?

Provável escalação: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira, Bruno Santos; Fernandes, Pedro Bambu, Vitinho; Júlio César, Thiago Santos, Renato Kayzer.

 

 

Fonte. Sagres Online

André Luís

Foto: Assessoria ACG

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atlético-GO – “Foi bem frustrante, assim como foi nosso vestiário após o jogo. Nós sentimos bastante”, diz autor do gol

Por muito pouco, o Atlético não venceu o líder da Série B e encostou de ...

%d blogueiros gostam disto: