Home / Esporte / Atlético-GO treina duro para enfrentar o Acreuna dia 11 
TV Anhanguera/ GloboEsporte

Atlético-GO treina duro para enfrentar o Acreuna dia 11 

Sem jogar pela Série B neste fim de semana, o Atlético-GO, que abriu a última rodada do primeiro turno na terça-feira, aproveita o período sem partidas oficiais para colocar o fôlego em dia.

Essa tem sido a programação da comissão técnica, que priorizou os trabalhos físicos até o fim da semana. Segundo o lateral-esquerdo Bruno Santos, as atividades foram tão intensas que será melhor descansar bem na folga.

– O departamento físico aproveitou o fato de termos jogo só daqui uma semana para trabalhar bem essa parte física. Não vai ter tempo de assistir a jogos. Vou ver em casa, mas não estarei muito preocupado – disse o lateral.

Com a vitória sobre o Paysandu, o Dragão chegou aos 30 pontos, margem considerada boa pela comissão técnica. A ideia é lutar pelo acesso na segunda metade do Brasileirão. Para Bruno Santos, o clube está no caminho certo.

– Nosso objetivo era conquistar o maior número de pontos possíveis no primeiro turno para ter uma colocação legal e, no segundo turno, ir em busca dos outros objetivos. Mas estamos no caminho certo, dentro do controle.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: