Home / Esporte / Ataque chega para disputar vaga no ataque colorado
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Ataque chega para disputar vaga no ataque colorado

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar a Ponte Preta-SP no próximo domingo (13), no Serra Dourada, às 16 horas. O técnico Hemerson Maria terá um desfalque certo para esse compromisso, o volante Wellington Reis que saiu contundido do clássico do último fim de semana, e ficará cerca de vinte dias no departamento médico, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita.

Se por um lado o comandante colorado perde uma opção, por outro, ganha uma peça a mais no ataque, já que Felipe Silva teve seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) e já está à disposição do técnico. Felipe tem 1,93 e chega para disputar a vaga no ataque colorado. Com 26 anos, o jogador vem por empréstimo até o fim do ano, já que pertence a Votuporanguense-SP e atuou em vários outros clubes do interior paulista.

Apresentado na manhã desta quarta-feira (09), o atacante falou da impressão que teve até o momento do clube, da torcida e do novo ambiente de trabalho, já que vem treinando há pouco mais de uma semana. “ A impressão é a melhor possível, só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, tô feliz pelo momento da equipe nesse início. Todos sabem da grandeza do Vila Nova e só tenho que agradecer e trabalhar para aproveitar essa oportunidade”, avaliou o atacante.

O Vila Nova encerra neste domingo, uma sequência de três jogos em Goiânia, diante do Sampaio Corrêa, do Goiás e agora contra a Ponte Preta. No clássico, o time colorado foi considerado visitante, por isso, os três jogos em Goiânia. Após a Ponte, o time colorado vai até Barueri-SP enfrentar o Oeste e em seguida até Curitiba enfrentar o Coritiba. Até o momento, o time colorado tem cem por cento de aproveitamento e é líder isolado da Série B do Brasileiro.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: