Home / Esporte / Atacante prefere jogar no Olímpico e revela clima de ‘velório’ no Serra Dourada
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Atacante prefere jogar no Olímpico e revela clima de ‘velório’ no Serra Dourada

Em entrevista coletiva, o atacante Michael abriu o jogo e revelou que prefere jogar no estádio Olímpico e cita clima de velório no Serra Dourada. Deixando de lado a questão de estádio, o atleta quer buscar o acesso à Série A o mais rápido possível para o Goiás.

“A gente foi campeão goiano no Serra. Eliminamos Coritiba, Avaí e Boa Esporte no Serra Dourada (na Copa do Brasil). É questão de gosto, o Olímpico é mais arejado. É ruim jogar no Olímpico só pela questão da torcida, que é muito grande e lá não cabe. Mas espero que a gente possa conseguir o acesso o mais rápido possível, aí sim a gente volta para o Serra e faz uma grande festa” destacou o jogador.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB na próxima sexta-feira, em Maceió. No momento, o time alagoano está na zona do rebaixamento, mas vão fazer de tudo para tirar pontos do Verdão, no estádio Rei Pelé.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

 

Fonte. Esmeraldino.com

Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Nicolas comemora primeiro gol de falta e pede “pés no chão” após vitória

Titular absoluto na lateral-esquerda do Atlético desde que chegou no decorrer do Campeonato Goiano, Nicolas ...

%d blogueiros gostam disto: