Home / Mundo / Brasil / Cidades / Assaltantes invadem joalheria e deixam duas pessoas baleadas em shopping na divisa de Goiânia com Aparecida.

Assaltantes invadem joalheria e deixam duas pessoas baleadas em shopping na divisa de Goiânia com Aparecida.

Duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (17), no Portal Sul Shopping, situado às margens da GO-040, próximo ao Jardins Lisboa, na divisa de Goiânia e Aparecida.  Assaltantes teriam invadido uma joalheria, chegaram armados, efetuaram disparos que atingiram uma vendedora do estabelecimento e um sargento da Polícia Militar que estava à paisana.

O militar estava de folga, viu a ação dos criminosos, trocou tiro com eles e acabou sendo baleado. Os bandidos fugiram em um Honda Fit. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. As informações iniciais são de que o militar teria sido atingido com um tiro de raspão na cabeça, e a mulher foi baleada no abdômen. Após o fato, a Polícia Militar foi acionada.

A assessoria de imprensa do Shoppping informou que dois assaltantes trocaram tiros com um policial à paisana, cliente do shopping. O shopping abre normalmente neste sábado. 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: