Home / Esporte / Ariel Mamede, 29 anos é o novo técnico do sub-19 do Atlético
Ariel Mamede ao lado de Maurinho, coordenador das categorias de base (Foto: Divulgação Instagram)

Ariel Mamede, 29 anos é o novo técnico do sub-19 do Atlético

O Atlético confirmou nesta quarta – feira (3) o seu novo técnico para o time sub – 19: Ariel Mamede, que volta ao clube após um ano e meio. Ele substitui Danilo Portugal, que acertou sua saída na semana passada.

Ariel Mamede, 29 anos, começou sua carreira de técnico em 2012 no Jardim América. Também trabalhou no sub-17 e sub-20 do Vila Nova, Rondoniense e Grêmio Anápolis. No Dragão pela segunda vez, tem a missão de deixar alguns jogadores para o elenco profissional em 2019.

“Minha meta é conseguir deixar de cinco a sete jogadores para o profissional em janeiro. Claro que quanto à resultado, o objetivo sempre é ser campeão, mas a primeira meta é revelar”, explicou o técnico.

O novo técnico do sub-19 rubro-negro fez questão de destacar a evolução nas condições de trabalho para as categorias de base, embora não tenha um centro de treinamento exclusivo para a garotada.

“Muito satisfeito em voltar para o Atlético. A condição de trabalho melhorou absurdamente. Eu fiquei impressionado quando o Mauro (Maurinho – coordenador das categorias de base) me mostrou tudo”.

Como foi técnico da base do Vila Nova, Ariel não se esquivou em fazer uma comparação entre os dois clubes.

“Na questão estrutural o Atlético já passou o Vila Nova. Ainda falta o centro de treinamento, até o existe o projeto, mas os campos em que os garotos treinam são muito bons. Quanto a alojamento para os meninos, alimentação e profissionalismo do departamento de base, eu acho que o Atlético está na frente”.

 

Fonte. Sagres Online

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Ingressos para Vila Nova x Aparecidense estão disponíveis

Vila Nova X Aparecidense Data: 19 de Janeiro de 2019 ás 17:00hs Local : Estádio ...

%d blogueiros gostam disto: