Home / Esporte / Após 7 vitórias Atlético enfrenta Cicriúna sob pressão
Atlético realizou último treinamento no CT do Avaí (Foto: Álvaro de Castro/Ass ACG)

Após 7 vitórias Atlético enfrenta Cicriúna sob pressão

O empate cedido ao Bragantino no último lance da partida, aumenta a responsabilidade do Atlético para o confronto desta sexta-feira (20) contra o Criciúma, 19h15, no Estádio Heriberto Hulse. O duelo válido pela 23º rodada da Série B coloca frente a frente o rubro-negro, invicto há sete partidas e o Tigre que não vence há três rodadas.

As situações bem distintas na tabela de classificação –enquanto o Atlético é o vice-líder, o Criciúma é o 18º e está na zona de rebaixamento-, podem refletir dentro das quatro linhas. Enquanto Wagner Lopes deve repetir a escalação do Dragão pela terceira vez consecutiva, Waguinho Dias fará cinco mudanças na equipe.

Atlético

Com praticamente uma semana de preparação para o jogo em Santa Catarina, Wagner Lopes aproveitou para fazer trabalhos físicos e de força e também utilizar o coletivo para testar algumas situações para o decorrer do jogo. Sem desfalques e com força máxima, a tendência é que o treinador repita o 11 inicial dos jogos contra Coritiba e Bragantino.

Além disso, a partida no Heriberto Hulse traz outra preocupação para Wagner. Dos 19 atletas que viajaram com a delegação para Criciúma, 9 estão pendurados e se receberem amarelo, desfalcam a equipe contra o Vitória na próxima terça-feira (24) em Salvador. São eles: Kozlinski, Oliveira, Jonathan, Reginaldo, Nicolas, Pedro Bambu, Pedro Raul, André Luís e Matheus.

Criciúma

Por outro lado, Waguinho Dias não poderá contar com todo seu elenco para enfrentar o Dragão. Serão cinco mudanças ao todo, três por suspensão e duas por opção técnica. O goleiro Luiz, o volante Wesley e o meia Reinaldo estão suspensos e serão substituídos por Bruno Grassi, Eduardo e Caíque, respectivamente.

Além disso, o treinador sacou do time dois atletas experientes: o lateral-direito Maicon e o meia Daniel Costa dão lugar à Carlos Eduardo e Foguinho. As alterações fazem parte da estratégia de Waguinho para que o Criciúma conquista sua quinta vitória em casa nesta Série B. Dos 33 pontos disputados no Heriberto Hulse, apenas 16 foram conquistados.

Escalações

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Reginaldo, Mike, Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes

Criciúma: Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan, Marlon; Liel, Eduardo, Foguinho, Caíque; Vinícius, Léo Gamalho. Técnico: Waguinho Dias

Arbitragem

Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS
Assistente 1: Michael Stanislau – RN
Assistente 2: Luiza Naujorks Reis – RN
4º arbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda – SC

Ficha Técnica

Jogo: Criciúma x Atlético
Local: Estádio Heriberto Hulse, SC.
Data: 20/09
Horário: 19h15

Fonte. Portal Sagres Online / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: