Home / Esporte / Apesar da boa campanha na Série B, técnico faz alerta para o Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Apesar da boa campanha na Série B, técnico faz alerta para o Goiás

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco fez um alerta para o elenco do Goiás nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. mesmo com a boa fase, o treinador admitiu que a diferença para o quinto colocado ainda é pequena e pede que o Verdão não se acomode.

“Temos que jogar muito ainda. São sete rodadas. Estamos cinco pontos à frente do quinto colocado, são números próximos. Não existe garantia de acesso, não podemos cair nessa armadilha de já estarmos na Série A. Ainda não estamos. O Fortaleza, sim, está bem encaminhado. O Goiás, não. Cinco pontos em sete rodadas dá para tirar”, diz.

Questionado sobre a quantidade de vitórias que faltam para o acesso, o treinador abriu o jogo: “Na nossa conta precisamos de mais três vitórias. Isso falando em números é um percentual abaixo de 50%, mas não é simples. Então, nossa responsabilidade é enorme. Temos que chegar, jogar bem, conseguir manter esse nível de atuação fora de casa. É a equipe que tem o melhor aproveitamento fora de casa. Então, esse é nosso grande desafio. Jogar bem e conseguir a vitória mesmo sabendo que é um jogo muito complicado”, destacou.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB nesta sexta-feira, em Maceió-AL. No momento, o time alagoano está na zona do rebaixamento, mas vão fazer de tudo para tirar pontos do Verdão, no estádio Rei Pelé.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

 

 

 

Fonte. Esmeraldino.com

Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Time do Goiás: “Foi um deslize inexplicável” diz goleiro Tadeu

O Goiás perdeu para o Flamengo, por 6 a 1, no Maracanã, pela 10° rodada ...

%d blogueiros gostam disto: