Home / Mundo / Brasil / Cidades / Aparecida Correndo Pela Vida convida a população para o adesivaço que acorrerá às 18h no semáforo da Avenida Rio Verde
Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida Correndo Pela Vida convida a população para o adesivaço que acorrerá às 18h no semáforo da Avenida Rio Verde

Colagem de adesivos e entrega de materiais impressos alusivos à corrida de rua ocorrerão nesta segunda, 9, em frente ao Buriti Shopping

A coordenação do projeto Aparecida Correndo Pela Vida fará um grande adesivaço na segunda-feira, 09, para reforçar a divulgação desta próxima edição da corrida, marcada para 6 de outubro. Toda a população está convidada a participar do adesivaço, que ocorrerá a partir das 18h no semáforo da Avenida Rio Verde, esquina com Avenida Dona Maria Cardoso, em frente ao Buriti Shopping.

Na mobilização, a equipe do projeto abordará condutores de veículos, passageiros e pedestres para entregar materiais impressos alusivos ao evento. Fazendo uma blitz educativa, o staff do projeto também esclarecerá dúvidas sobre a corrida de rua, que deve reunir mais de 2 mil atletas e um público total de 8 mil pessoas.

“O evento é uma iniciativa de caráter esportivo social, educacional e de cuidado com a saúde, promovido pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Associação Goiana Carmelo e tem como objetivo conscientizar os moradores de Aparecida de Goiânia sobre o uso indiscriminado das drogas”, destaca o prefeito Gustavo Mendanha.

Fonte: Allan David / Foto. Rodrigo Estrela

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: