Home / Mundo / Brasil / Cidades / Ação social arrecada mais de 300 itens de higiene pessoal para pessoas de rua em Goiânia

Ação social arrecada mais de 300 itens de higiene pessoal para pessoas de rua em Goiânia

Mais de 300 itens de higiene pessoal foram arrecadados em agosto pelo Shopping Gallo para o Mini Gentilezas, projeto realizado pela ONG Argilando, do Rio de Janeiro, em todo o mundo. A ação social consiste em recolher produtos de higiene em geral, principalmente aqueles em formato reduzido não utilizados em hotéis ou avião, que serão distribuídos em kits para pessoas em situação de rua.

Podem ser doados como pequenos itens como shampoo, condicionador e hidratantes. A campanha também incentiva a doação de produtos de higiene que não são disponibilizados em hotéis, como espuma para barbear, desodorante, hidratante, aparelho de barbear descartável, pasta de dente, escova de dente, sabonete, absorvente, lenços de papel e papel higiênico. Sachês e amostras grátis também são bem-vindos.

Para quem quiser deixar sua contribuição, o ponto de coleta já está montado no estande de vendas do Shopping Gallo, situado à Avenida Independência, no Centro de Goiânia. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

Assessoria de Imprensa Kasane 360º

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: