Home / Mundo / Brasil / Cidades / Abertas inscrições para a 8ª edição da corrida Aparecida correndo contra o crack, pela vida
Foto: Divulgação

Abertas inscrições para a 8ª edição da corrida Aparecida correndo contra o crack, pela vida

Abertas inscrições para a 8ª edição da corrida Aparecida correndo contra o crack, pela vida

A luta contra as drogas, principalmente o crack, tem que ser de toda a sociedade. Por isso que com o objetivo de conscientizar a todos os moradores de Aparecida de Goiânia sobre a necessidade de se combater o uso indiscriminado de entorpecentes, que será realizada no dia 11 de novembro, mais uma edição da corrida “Aparecida correndo pela vida – contra o crack”.

As inscrições para quem deseja participar da 8ª edição da corrida já estão abertas. Atletas amadores e profissionais terão até o dia 06 de novembro para efetuar o cadastro pelo site – www.correndopelavida.net. As inscrições presenciais no estande do evento, montado no Buriti Shopping começam no dia 11 de outubro. E a A entrega dos kits será realizada no sábado, 10 de novembro, no estande, das 12h às 20 horas.

Os valores das inscrições variam de acordo com cada categoria sendo R$ 30 + 2 quilos de alimento não perecível (obrigatório) para os adultos; R$ 15 + 2 quilos de alimento não perecível (obrigatório) para pessoas acima de 60 anos; 2 quilos de alimentos para as categorias infanto juvenil e maratoninha e 2 quilos de alimentos não perecíveis, para portadores de alguma deficiência física.

A largada da corrida será no dia 11 de novembro, às 8h, na Avenida Rio Verde em frente ao Buriti Shopping para a categoria adulto e deficientes físicos e às 8h20 será a saída da categoria juvenil. A maratoninha terá início às 9h, no mesmo local. Os atletas profissionais e amadores poderão escolher entre os percursos de 5km e 10km; infanto-juvenil 800 metros; o trajeto para os deficientes será de 5 km e a maratoninha terá trajetos de 60, 80, 100 e 200m.

“Queremos conscientizar a sociedade sobre os riscos do uso do crack. E a corrida tem essa função. Mostrar um outro lado para quem está nesta vida e deseja sair, ou mesmo quem pensa em entrar. Pois este caminho destrói vidas e famílias. E o mais importante, queremos enfatizar que o vício tem tratamento e o esporte é um dos meios de se tratar e combater este mal, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

Fonte: Maria Jessika Queiroz
Foto: Divulgação

Deixe sua opinião

x

Veja também

Região do Setor Serra Dourada é beneficiada com 16ª edição da Prefeitura em Ação

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira, 20, a 16ª edição da Prefeitura em Ação, que ...

%d blogueiros gostam disto: