Home / Mundo Gospel / GodStok mobilizou Aparecida por 17 dias com ações sociais, culturais e evangelização; veja detalhes
GodStok foi divulgado pela rádio Sagres 730. Na foto. João Pedro, produtor de eventos (à esquerda. Weyder Moreira, coordenador de comunicação do GodStok, (no centro); e Pastor Ronny Marcos, Coordenador Geral do GodStok, (à direita).

GodStok mobilizou Aparecida por 17 dias com ações sociais, culturais e evangelização; veja detalhes

O GodStok – #UmOndadeEsperança chegou no décimo sétimo dia de em Aparecida de Goiânia cumprindo a meta de 17 dias de ações ininterruptas

A Igreja Esperança intensificou suas ações dentro e, principalmente, fora do Templo, abraçando a Cidade como uma verdadeira #OndaDeEsperança realizando obras sociais, interferências artísticas culturais e evangelismo ativo recheado de cidadania, respeito e amor ao próximo.

Entre as ações houve reforma de casa; doação de gelatina (que faz parte do tratamento de pacientes de câncer) ao hospital Araújo Jorge em Goiânia; visita de apoio aos candidatos ao Enem2019, com distribuição de doces e frases motivacionais; visitas e ações sociais à abrigo de idosos; orações aos visitantes de cemitérios no Dia de Finados; palestras de conscientização do trânsito com a parceria da SMTA de Aparecida.

Pastor Romeu Ivo, direto do pátio da sede administrativa da prefeitura de Aparecida orando pelo município. Foto. Rodrigo Estrela.
Pastor Ronny Marcos, coordenador geral do GodStok; e Pr. Weyder Moreira, coordenador de comunicação do onde de esperança. Foto. Rodrigo Estrela.

Ainda; ato profético na Cidade Administrativa de Aparecida, oração pelo prefeito Gustavo Mendanha e secretários. No auditório da Igreja, 100 empresários tiveram acesso a um Mega Workshop em parceria com a FEMICRO de Aparecida.

Ocorreu também um dia de ação social, incluindo dia de princesa para as mulheres e orientações na área da saúde, beleza e comportamental.

“A conta fechou com superávit, grandeza espiritual e social” , Weyder Moreira, coordenador de comunicação do GodStok.

Segundo o coordenador de comunicação do GodStok, Weyder Moreira, este foi um movimento amplo, diversificado e contagiante já realizado por uma igreja no município.

“Nossa alegria, não somente é de missão cumprida, por ter contribuído para o experimento de “coisas novas” no fazer diário e de alegria de espírito, é fogo que não se apaga”, disse.

Weyder diz que o aprendizado mútuo com líderes se esmerando, irmãos buscando aliviar os fardos uns dos outros, comunhão com a comunidade local, contato pessoal com moradores de várias regiões de Aparecida. Para ele, a conta fechou com superávit, grandeza espiritual, social e de mobilização que o GodStock promete para o próximo ano.

“A Oportunidade para muitos não somente estarem na Onda, mas serem a Onde de Amor e Esperança que nascemos pra ser,” completa.

“Glorifico ao Senhor meu Deus e agradeço ao nosso Pastor Presidente Romeu Ivo, ao Pastor Ronny Marcos coordenador geral do GodStock, aos Pastores da coordenação de núcleos, idealizadores do Movimento na Paraíba e a todos os parceiros e voluntários que estiveram conosco nesta jornada”, finalizou.

Por Weyder Moreira Editado por Ana Paula Arantes

Deixe sua opinião

x

Veja também

Isenção do imposto para templos será prorrogado até 2032

Pela legislação em vigor, o benefício fiscal para essas entidades havia sido extinto em dezembro ...

%d blogueiros gostam disto: