Home / Mundo / Brasil / Cidades / 300 casais selam união na 4ª edição do Casamento Comunitário nesta segunda-feira, 02
Foto: Ênio Medeiros

300 casais selam união na 4ª edição do Casamento Comunitário nesta segunda-feira, 02

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a 4ª edição do Casamento Comunitário, na próxima segunda-feira, 2, à partir das 17h30, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO). Ao todo, 300 casais oficializarão a união em uma cerimônia preparada especialmente para celebrar esse momento único e inesquecível dos noivos.

O programa Casamento Comunitário garante aos noivos a certidão de casamento sem custo, beneficiando muitos casais que não têm condições de formalizar a união. “Nosso propósito é de ajudar as pessoas de baixa renda a realizar esse sonho do casamento. É uma parte da população que, muitas vezes, não tem dinheiro para custear esse tipo de documentação. E para deixar o momento ainda mais especial, nós fazemos questão de receber os casais e seus convidados em um ambiente bonito, agradável e todo decorado, como muitas pessoas sonham para esse dia inesquecível”, comenta a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Mayara Mendanha.

Os casais serão recepcionados pela equipe de cerimonial em um espaço todo decorado com flores, uma mesa de bolo para servir de cenário às fotos e uma orquestra que encantará os casais com belíssimas canções. O Casamento é realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Assistência Social, junto com parceiros da iniciativa privada. O Cartório Oliveira e o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL) da OAB, que fica em Aparecida, são duas das instituições que ajudam a realizar o sonho dos casais.

Fonte: Thayza Marins / Foto: Ênio Medeiros

Deixe sua opinião

x

Veja também

Prefeitura em Ação encerra o ano com quase 500 mil atendimentos

Programa que esteve em 21 regiões diferentes do município uma vez por mês desde a ...

%d blogueiros gostam disto: