Home / Esporte / Vila busca primeira vitória sob comando de Marcelo Cabo nesta terça, às 19h30
Estádio Bento Freitas é a casa do Xavante em Pelotas-RS (Foto: Divulgação)

Vila busca primeira vitória sob comando de Marcelo Cabo nesta terça, às 19h30


Em situações semelhantes na tabela de classificação, apenas três pontos os separam. Brasil-RS e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (30) em Pelotas-RS pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem vencer nas últimas rodadas e com desfalques importantes, as duas equipes buscam se afastar do Z4.

Vila Nova

Um dia após comemorar seu aniversário de 76 anos, o Vila Nova tenta vencer pela primeira vez sob o comando de Marcelo Cabo. O time vem de duas derrotas consecutivas para Coritiba-PR e Bragantino-SP, esta última em casa. O Tigre está desfalcado do zagueiro Wesley Matos e do volante Joseph, ambos suspensos.

O retorno fica por conta de Ramon, volante que ficou fora da última partida pelo terceiro cartão amarelo. Depois da derrota por 1 a 0, no último sábado (27), para o líder do campeonato, o Vila adotou a postura de fechar os treinos e proibir as entrevistas de jogadores.

Brasil

Depois de dois empates fora de casa com Sport-PE e Cuiabá-MT, o Brasil de Pelotas-RS volta ao estádio Bento Freitas. Na última vez que foi mandante, a equipe gaúcha perdeu para o Paraná-PR por 1 a 0. Em relação ao último jogo, o técnico Bolivar tem quatro desfalques. O zagueiro Leandro Camilo e os atacantes Juba e Branquinho foram vetados pelo departamento por conta de lesões musculares. O lateral direito Ednei, que vinha atuando improvisado na esquerda, está suspenso. 

Escalações 

Vila Nova: Rafael Santos, Jeferson, Patrick Marcelino, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura e Capixaba; Robinho, Carlinhos e Mailson. 
Técnico: Marcelo Cabo.

Brasil-RS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Heverton; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Cristian (Murilo Rangel), Bruno Paulo e Rafael Grampola.
Técnico: Bolivar

Arbitragem

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima-PR
Assitente 1: Rafael Trombeta-PR
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR 

Ficha técnica

Jogo: Brasil-RS x Vila Nova
Competição: Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada.
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS.
Data: 30/07
Horário: 19h15, hora de Brasília 

#FerasDoKajuru

Brasil-RS x Vila Nova terá cobertura das Feras do Kajuru na Rádio Sagres 730 AM. O Futebol Fantástico começa às 18h e terá apresentação de Adolfo Campos. A narração é de Alipio Nogueira com opiniões de Tim e participações especiais de Jorge Kajuru. As reportagens são de Rafael Bessa direto do Estádio Bento Freitas, em Pelotas, com Cleisson Teixeira no Planeta K Sports.

Fonte. Rafael Bessa / Portal Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás e Avaí encerram partida sem gols

O Goiás empatou com o Avaí na tarde desta quinta-feira (15), por 0 a 0, ...

%d blogueiros gostam disto: