Home / Esporte / Atlético Goianiense: “Fiquei satisfeito sim, só faltou a bola entrar” diz Wagner Lopes
"É claro que a gente queria três pontos, não só para dormir na ponta da tabela, mas também ter uma certa sequência” , diz Wagner Lopes. Foto: Paulo Marcos/ACG

Atlético Goianiense: “Fiquei satisfeito sim, só faltou a bola entrar” diz Wagner Lopes

empate sem gols não ficou de mal tamanho para o Atlético sob os domínios da Ponte Preta na noite desta terça-feira (16), pela 10ª rodada do Brasileirão Série B. O técnico Wagner Lopes valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“Hoje faltou aquele último terço, caprichar um pouco mais para fazer o gol. Mas tem que valorizar sim. Jogar aqui contra a Ponte é difícil, então conseguimos levar um ponto daqui. É como aconteceu com a gente lá (no Accioly), o Vitória levou, o próprio Coritiba. É claro que a gente queria três pontos, não só para dormir na ponta da tabela, mas também ter uma certa sequência”, lamenta.

Um problema apontado pelo comandante rubro-negro foi o curto intervalo para treinos entre uma partida e outra, desde a vitória no clássico contra o Vila Nova no fim de semana. “Nós jogamos no sábado (13), então não deu para treinar nada, a gente praticamente só regenerou os atletas para hoje (16). Fiquei satisfeito sim, só faltou a bola entrar”, avalia.

Mesmo sendo o causador de maior perigo e preocupação na área da Ponte, o atacante Pedro Raul acabou sendo o único substituído do Dragão no jogo. Wagner Lopes explicou a mudança, acrescentando que Jorginho, que volta de lesão, precisa de mais ritmo de jogo.

“Nosso time estava encaixado, estava até difícil de mexer. A gente quer dar ritmo para o Jorginho, que ficou muito tempo sem jogar, vem gradativamente aumento o tempo de participação, então acho que cada vez ele vai melhorar mais. O Pedro Raul não estava mais conseguindo fazer a movimentação que a gente tinha treinado, a gente optou por trazer o Mike para dentro e o Jarro (Pedroso) na beirada”, complementa.

O próximo desafio do Dragão será daqui a uma semana, contra o Botafogo-SP no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, às 20h30, horário de Brasília.

Fonte. Sagres Online / Johann Germano

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: