Home / Mundo / Brasil / Goiás / 152 prefeitos são recebidos no Palácio das Esmeraldas

152 prefeitos são recebidos no Palácio das Esmeraldas

O governador José Eliton reuniu 152 prefeitos, nesta segunda-feira, dia 29, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Após abordar questões administrativas, José Eliton garantiu que se orgulha do que foi possível fazer por Goiás. Ele também assegurou transição transparente e oposição consciente.

Os prefeitos e prefeitas presentes afirmaram que o governador fez uma gestão pautada pelo diálogo e pela parceria. José Eliton agradeceu pelas palavras de apoio e reconhecimento e disse que sua equipe de auxiliares continuará aberta para o atendimento às demandas dos municípios até 31 de dezembro, quando se encerra seu mandato.

José Eliton colocou-se à disposição de caminhar ao lado dos prefeitos, mesmo após deixar a administração do Executivo. “Estarei sempre com as senhoras e com os senhores, em todos os momentos. Agora, depois de dezembro, em janeiro, fevereiro, assim que chamado por qualquer um dos prefeitos e prefeitas, estaremos juntos com vocês nas suas reeleições, sucessões, se vou contribuir ou não, cada um vai avaliar”, disse.

Ainda em referência à defesa do legado, disse que está pronto para estar com a voz lá no palanque dos prefeitos para defender a continuidade de projetos locais, e assegurou oposição consciente. “Vamos estar juntos para mostrar o Estado de Goiás, que é muito diferente hoje do que era antigamente. Buscar estar presente com vocês, fazendo a crítica consistente e prudente quando ela puder. É essa política nova que precisamos cultivar no Brasil e em Goiás”, afirmou.

José Eliton destacou ter orgulho de ver as viaturas novas, o Batalhão de Terminal, de ver na zona rural patrulhas que pacificaram o ambiente, ver apreensões históricas de entorpecentes, enumerando alguns dos progressos. “Que orgulho eu tenho de saber da obra da OVG, do seu trabalho em favor de quem mais precisa. Também da secretaria Cidadã em seu conjunto de ações. Tenho orgulho, ainda, da área de ciência e tecnologia, de termos aqui talvez uma das mais respeitadas fundações de apoio à pesquisa. Que orgulho que tenho de ver um Estado que dinamizou sua economia, que tinha um PIB de R$ 17 milhões e saltou para R$ 200 bilhões. Que é líder na geração de empregos. Um Estado que é referência para o Brasil”, ressaltou.

O governador reiterou que proporcionará uma transição transparente, com a publicidade de todos os documentos. “Vamos responder a todas as perguntas que forem feitas, com o espírito público elevado, para que o próximo governo tenha condições de cumprir com o que ele prometeu em praça pública e de fazer um bom governo. Antes de mais nada, somos brasileiros e goianos”, frisou.

Ele endossou os agradecimentos aos prefeitos e à equipe de governo, e afirmou que a manifestação de carinho dá a certeza que “nós temos muito a caminhar, muito a avançar”. “Até o final de dezembro, obviamente, eu tenho a liturgia do cargo, tenho responsabilidade como governador e, a partir de janeiro, estarei em condições tranquilas de andar pelo Estado de Goiás, de defender nossas teses e defender nossos amigos e companheiros. Estejam certos: nós sempre estaremos juntos”, enfatizou.

 

 

 

Goiás Agora

Deixe sua opinião

x

Veja também

“Estamos promovendo uma olimpíada da transparência”, diz Caiado ao lançar Goiás Mais Transparente

Demonstrar como o Governo de Goiás gerencia e aplica os recursos do cidadão, disponibilizando os ...

%d blogueiros gostam disto: